Política de Trocas e Devoluções - Amoeto

Na Amoeto, queremos que você ame suas semijoias tanto quanto nós amamos criá-las. Entendemos que, às vezes, você pode precisar trocar ou devolver um produto, e estamos aqui para ajudar. Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada pensando em sua tranquilidade e satisfação, garantindo que você tenha uma experiência de compra excepcional.

Trocas:

Se você recebeu seu pedido e deseja trocar por outro produto, fique tranquilo. Aceitamos trocas no prazo de 30 dias corridos a partir dos dados de recebimento da sua compra. É importante observar algumas condições para que a troca seja realizada:

  1. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, danos ou alterações;
  2. A embalagem original e os acessórios incluídos devem estar intactos;
  3. É necessário apresentar nota fiscal ou comprovante de compra.

Para solicitar uma troca, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente, por telefone, e-mail ou chat. Faremos o possível para agilizar o processo e ajudá-lo(a) a encontrar o produto que deseja.

Devoluções:

Se, por algum motivo, você não estiver totalmente satisfeito(a) com sua compra, oferecemos a opção de devolução. Você tem até 7 dias corridos a partir dos dados de recebimento do produto para pedidos de devolução. Aqui estão as orientações para garantir que tudo tenha permitido tranquilamente:

  1. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, danos ou alterações;
  2. A embalagem original e os acessórios incluídos devem estar intactos;
  3. É necessário apresentar nota fiscal ou comprovante de compra.Para solicitar uma devolução, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Faremos o possível para fornecer a assistência necessária e orientá-lo(a) no processo de devolução.

    Reembolso:

    Após a aprovação da troca ou devolução, faremos o reembolso do valor pago pelo produto. O estorno será realizado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra original. O prazo para reembolso pode variar de acordo com a instituição financeira, mas será o possível para agilizar o processo e informá-lo(a) sobre todas as etapas.

    Envio do Produto Devolvido:

    Ao solicitar uma troca ou devolução, forneceremos todas as instruções necessárias para o envio do produto de volta para nós. O custo do envio do produto devolvido será de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo da troca ou devolução seja um erro nosso ou um defeito no produto.

    Lembramos que todas as trocas e devoluções estão sujeitas à análise e aprovação pela nossa equipe. Faremos o máximo para resolver sua solicitação de forma rápida e eficiente, visando sempre a sua satisfação.

    Estamos aqui para ajudar!

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo(a). Entre em contato conosco e teremos o prazer de esclarecer suas preocupações e garantir que você tenha a melhor experiência

    Caso queira ver mais de nossos produtos ficaremos felizes em te atender novamente.
Acesse agora nosso amoeto.com
 
Equipe Amoeto